Conhecidos os ganhadores do sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota

Publicado 25/12/2018 23:00
Atualizado 27/12/2018 07:59
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Sorteio foi realizado na tarde de sexta-feira, em frente à Prefeitura. Prêmios poderão ser retirados a partir do dia 7 de janeiro.

Na tarde de sexta-feira, dia 21, em frente à Prefeitura de Sinimbu, ocorreu o segundo sorteio deste ano da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota. O sorteio contou com a presença de pessoas da comunidade e foi realizado em formato de bingo. Os prêmios poderão ser retirados e os serviços de hora máquina agendados a partir do dia 7 de janeiro. Comunidade deve conferir e apresentar os cupons com os números sorteados para ter direito ao prêmio.

Os primeiros números a serem sorteados foram os dos produtores rurais (veja abaixo). 12 produtores foram sorteados e cada um deles receberá três horas de serviço de retroescavadeira.

Os contemplados deverão apresentar a cautela com o número sorteado e agendar o serviço na Secretaria de Agricultura até o dia 28 de fevereiro. Caso o produtor rural não apresente a cautela ou não agende o serviço até a data determinada, o mesmo perderá o direito ao prêmio.

Em seguida foi a vez do sorteio dos 12 consumidores (veja os números sorteados abaixo). Os prêmios poderão ser retirados na Prefeitura de Sinimbu a partir do dia 7 de janeiro, mediante apresentação da cautela do número sorteado. Nessa modalidade, não haverá a divulgação prévia do nome dos ganhadores, devido ao grande número de cupons distribuídos.

Esta foi a segunda edição da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota. Este ano a campanha dobrou o número de cupons distribuídos. Para os produtores rurais, 9.350 cupons foram entregues. Já para os consumidores, a distribuição de cautelas ultrapassou os 23.800 cupons.

- Sorteados na modalidade produtor rural:
Nº 8.972 – Ênio Dorfey de Linha São João;
Nº 2.046 – Elmar Jackisch de Linha Rio Grande;
Nº 18 – Atilau Bohrz de Rio Pequeno;
Nº 7.129 – Cesar Knod de Linha da Serra;
Nº 4.669 – Irineu Sehn de Paredão;
Nº 1.867 – Marcelo Christmann de Linha da Serra;
Nº 1001 – Paulo Knod de Linha Primavera;
Nº 4.237 – Sildo Mueller de Linha São João;
Nº 3.418 – Elenor Schroeder de Linha da Serra;
Nº 1.248 – Astor Wegner de Paredão Felipe Neri;
Nº 5.951 – Milton Kappel de Paredão;
Nº 1.400 – Darcísio Kern de Paredão;

- Números sorteados na modalidade consumidor:
1º prêmio – 1 notebook: nº 16.541
2º prêmio – 1 TV 32”: nº 4.441
3º prêmio – 1 máquina de lavar roupas: nº 23.091
4º prêmio – 1 bicicleta: nº 7.064
5º prêmio – 1 fogão a gás: nº 2.078
6º prêmio – 1 cama box: nº 5.088
7º prêmio – 1 microondas: nº 3.202
8º prêmio – 1 fritadeira elétrica: nº 12.815
9º prêmio – 1 forno elétrico: nº 16.994
10º prêmio – 1 smartphone: nº 22.777
11º prêmio – 1 aspirados de pó: nº 17.680
12º prêmio – 1 aparador de grama: nº 16.198

Obs.: os prêmios poderão ser retirados apenas mediante a apresentação do cupom sorteado a partir do dia 7 de janeiro.