Prefeitura de Sinimbu terá Leilão no dia 18 de dezembro

Publicado 28/11/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeitura de Sinimbu terá no dia 18 de dezembro um Leilão de bens inservíveis ao município. 33 lotes serão leiloados e já estão disponíveis para consulta no site de Bianchi Leilões, vencedor do processo licitatório de contração da empresa responsável pelo Leilão.

Os interessados em adquirir os bens podem acessar o site www.bianchileiloes.com.br, no qual também é possível dar lances eletrônicos pelos mesmos. Entre os itens a serem leiloados estão carros, máquinas e sucatas compostas de material de informática, móveis, utensílios domésticos, entre outros. Os lances iniciais variam de R$ 50,00 a R$ 69.250,00.

O Leilão está marcado para o dia 18 de dezembro, às 9h, na Prefeitura de Sinimbu.  Mais informações podem ser obtidas com o leiloeiro Dionir Bianchi pelos telefones (55) 3537 4040 ou (51) 3369 4343 ou ainda na Prefeitura de Sinimbu pelo 3708 1175.