Prefeitura de Sinimbu estará fechada no dia 16

Publicado 07/11/2018 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Município determinou ponto facultativo através de Decreto, publicado essa semana.

O Município de Sinimbu determinou ponto facultativo para a próxima semana, dia 16 de novembro. Conforme o Decreto nº 2414, os órgãos municipais não terão atendimento ao público na data.

Devido ao feriadão, as horas não trabalhadas no dia 16, já estão sendo compensadas pelos servidores. Setores administrativos das Secretarias de Administração, de Finanças e Planejamento, da Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, da Saúde e Bem Estar Social, da Educação, Cultura e Turismo e de Obras e Trânsito Municipal, trabalham entre os dias 8 e 20 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já os demais servidores das Secretarias de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente e de Obras e Trânsito Municipal, trabalham entre os dias 8 e 21 de novembro, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Vale lembrar que as escolas mantem o calendário escolar determinado no início do ano letivo. Além disso, serviços essenciais também serão mantidos no dia 16, como por exemplo, plantão médico no Hospital Beneficente Sinimbu, plantão no serviço de água e recolhimento de lixo.