Ingressos para o Almoço do Cabrito já estão a venda

Publicado 18/10/2018 15:00
Atualizado 18/10/2018 15:53
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Fichas podem ser adquiridas por R$ 30 nas empresas associadas à Cacis.

Já tradicional na Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu –, o Almoço do Cabrito é atração confirmada para o sábado, dia 10 de novembro. Os ingressos já podem ser adquiridos com as empresas associadas à cacis – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu –, entidade que organiza a Exposin.

Conforme a Cacis, os ingressos estão sendo comercializados por R$ 30. As fichas podem ser adquiridas na Farmácia Farma e Vida, Agropecuária Treze, Escritório Andre Hirsch, Simac Materiais de Construção, Banco do Brasil, Sicredi, Restaurante Brasa Quente, Cantaria Rabuske, Bauarai, Cleomar Motos e Automóveis, Comercial de Alimentos Alto da Serra, Loja ChickBella, Loja Cheias de Graça, Casa Comercial Dietrich Wartchow, Jornal Tribuna Popular, Escritório Contábil Sinimbu, Estilo Pet, Expresso Sinimbu, Farmácia Brasil, Farmácia Koback, Farmácia Popular, Farmácia Sinimbu, Farmácia Nova, Industrial Boettcher, Larice Modas, Loja Popular, Lojas Mueller, Mercado do Frisa, Mercado Rabuske, Motomecânica CGM, Motomecânica Swarowsky, Neitzke, Paradia Sinimbu, Casa Comercial Paulo Backes, Eko 7 – Paulo Kist, Posto Bublitz, Quiosque, Funerária Sackser e Leonhardt, Schulz Supermercado, Sicredi, STR, Soller, Supermercado RW, Supermercado Swarwosky, Supermercado Wendland, Varejão Oba Oba, Wagner D’Casa, Wagner Materiais de Construção e Casa Comercial de Roque Wendland.

SOBRE A EXPOSIN

A 16ª Exposin acontece de 8 a 11 de novembro, no pátio da Comunidade Católica de Sinimbu. Assim como no ano passado, a Feira será realizada no pátio da Comunidade Católica, com acesso gratuito ao parque. Para os bailes, já estão a venda os ingressos Passe Livre, no valor de R$ 35. Além do Almoço do Cabrito, a Exposin contará ainda com feira comercial, bailes e shows, Desfile Temático, Jogos Germânicos, encontro da Terceira Idade, Encontro de Trilheiros, Berço das Cucas e muito mais. Mais informações pelo telefone (51) 99842 8190.

Arquivo/Aline Haag
Evento acontece no dia 10 de novembro, durante a Exposin.