Horário diferenciado dia 19/10 e dia 1º/11

Publicado em 18/10/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Devido ao Dia do Servidor Público e eventos relacionados à data, ficam estabelecidos os seguintes horários especiais para os dias 19 de outubro e 1º de novembro:

- Setores de Obras, máquinas, oficina e almoxarifado: das 7h às 12h e das 13h às 16h;

- Secretaria de Saúde: das 8h às 12h e das 13h às 16h.

- Setores administrativos das Secretarias de Administração, Finanças e Planejamento, Agricultura e CRAS: das 8h às 12h e das 13h as 16h.

Obs.: O horário especial não se aplica as atividades das Escolas Municipais de Ensino Infantil (creche) e Escolas Municipais de Ensino Fundamental.