Encontro de Trilheiros também faz parte da programação da Exposin

Publicado 10/10/2018 13:00

Evento deve reunir cerca de 350 trilheiros em Sinimbu no domingo, dia 11 de novembro.

A programação da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – também contará com Encontro de Trilheiros. O evento, que chega a sua 9ª edição, é promovido e está sendo organizado pelo grupo de trilheiros do município, Cachorrada Sem Freio. A expectativa é reunir cerca de 350 participantes no evento.

O Encontro de Trilheiros será no domingo, dia 11 de novembro e a largada dos aventureiros acontece às 8h30. Porém, antes disso, os organizadores já estarão recepcionandos os trilheiros que devem vir de todo o Estado.

A inscrição poderá ser feita por R$ 80, valor que dá direito ao café da manhã, almoço, água, Super Neutro e apoio durante a trilha. Os primeiros 350 inscritos também receberão camisetas.

Conforme o presidente do grupo Cachorrada Sem Freio, Décio Mueller, todas as trilhas poderão ser feitas com motos e quadrículos. “Teremos ônibus para os acompanhantes irem até o ponto neutro que deve ser na Linha Inverno ou Linha Verão. Ainda não conseguimos terminar todo o trajeto, mas devem ser de 70 a 80 quilômetros de trilhas. Serão trilhas bem abertas e sinalizadas, com muita adrenalina, alguns desafios e um super neutro que será montado como foi em todos os anos que o grupo Cachorrada Sem Freio organizou o encontro. Durante a trilha, os trilheiros terão toda uma estrutura de apoio com pontos de água e reboque para motos com problemas. Seremos quase 40 integrantes trabalhando para bem atender à todos os participantes”, destaca Décio. “Quero convidar à todos os nossos amigos para nos prestigiarem no dia 11 de novembro no nosso super trilhão junto à Exposin”, finaliza.

Mais informações sobre o 9º Encontro de Trilheiros de Sinimbu podem ser obtidas pelos telefones (51) 99838 1452 ou 99686 4546. Vale lembrar que a Exposin 2018 acontece de 8 a 11 de novembro, no centro de Sinimbu. Além do Encontro de Trilheiros, a Exposin contará ainda com feira comercial, bailes e shows, Desfile Temático, Jogos Germânicos, encontro da Terceira Idade, Almoço do Cabrito, Berço das Cucas e muito mais.