Câmara de Vereadores antecipa devolução de R$ 220 mil

Publicado 27/09/2018 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, recebeu a confirmação da devolução de R$ 220 da Câmara de Vereadores de Sinimbu. Os recursos devem ser utilizados na área da saúde e para a construção de redes de água.

Sandra já havia conversado informalmente com o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Maas. Na terça-feira, dia 25, o assunto foi pauta na sessão da Câmara e os vereadores aprovaram a devolução antecipada dos recursos.

Conforme Sandra, R$ 100 mil serão destinados para a saúde. “O restante do valor será utilizado para a construção de redes de água. R$ 100 mil serão utilizados na rede de Linha São João e os outros R$ 20 mil na Barra de Ferro”, detalha a prefeita.

Uso do recurso foi acordado entre a prefeita Sandra e o presidente da Câmara de Vereadores.