Passagem no Passo Struecker está expressamente proibida

Publicado 30/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Administração Municipal de Sinimbu, sob orientação da equipe de engenharia, está emitindo um alerta para todos que costumam utilizar a passagem no Passo Struecker, na Linha Verão. Tanto pedestres como motoristas estão expressamente proibidos de passar pelo pontilhão, devido a problemas em sua estrutura.

Conforme a Administração Municipal, o local está devidamente sinalizado e a orientação do setor de engenharia do município é para que as pessoas não utilizem o Passo. A Administração alerta que, caso alguém passe pelo pontilhão, qualquer incidente que possa vir a ocorrer será de responsabilidade do indivíduo que estará assumindo o risco.

A Administração Municipal frisa ainda que está analisando e estudando a viabilidade de fazer um desvio próximo ao pontilhão, quando a água do rio estiver em nível mais baixo. Esse desvio deve ser feito para uso exclusivo dos agricultores que possuem lavouras do outro lado do rio.

Para os motoristas que utilizam a passagem, a Administração Municipal destaca que na próxima semana, após a chuva prevista para os próximos dias, irá trabalhar na passagem provisória do Passo Engelmann, na Linha Inverno. O mesmo deve ser mantido, na medida do possível, até a construção da ponte no local.

Placas estão sinalizando que o pontilhão não deve ser utilizado.

Placas estão sinalizando que o pontilhão não deve ser utilizado.