Reunião com taxistas do município explica mudanças na legislação

Publicado 16/08/2018 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Projeto de Lei que regulamenta o serviço em Sinimbu deve ser enviado para a Câmara de Vereadores ainda esta semana.

Integrantes da Administração Municipal se reuniram ontem, dia 15, com taxistas do município. O objetivo do encontro foi apresentar o Projeto de Lei que regulamentará o serviço em Sinimbu e será enviado para a Câmara de Vereadores ainda esta semana.

Durante o encontro, conduzido pelo secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho, acompanhado do assessor jurídico, Fernando Winck, o Projeto de Lei foi apresentado e seus artigos foram lidos e comentados. Durante a apresentação, os taxistas presentes no encontro aproveitaram para esclarecer dúvidas e sugerir alterações.

Ainda durante a reunião, Carlos apresentou a base de cálculo do tarifário, elaborada pelo Poder Executivo. Segundo os taxistas, o valor está de acordo com a tarifa cobrada atualmente.

NOVA LEI

A nova legislação sobre o serviço de taxi em Sinimbu estava sob análise desde o ano passado. A Administração Municipal adequou o Projeto de Lei de acordo com as orientações do Ministério Público. O Projeto deve ser encaminhado para a Câmara de Vereadores de Sinimbu ainda esta semana.

Projeto de Lei foi apresentado ontem para os taxistas.