Campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota sorteou 12 produtores ontem

Publicado 26/07/2018 00:00
Atualizado 26/07/2018 15:34
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Ganhadores devem agendar o servido de 1º a 30 de agosto na Secretaria de Agricultura e apresentar o cupom do número sorteado.

A Prefeitura de Sinimbu, através da Secretaria de Agricultura, promoveu ontem, dia 25, o primeiro sorteio da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota, deste ano. O sorteio ocorreu em Rio Pequeno, em meio aos festejos alusivos ao Dia do Colono e Motorista. 12 produtores rurais foram sorteados e cada um receberá três horas de serviço de retroescavadeira. Os sorteados tem do dia 1º ao dia 30 de agosto para agendar o serviço na Secretaria de Agricultura e apresentar o respectivo cupom do número sorteado. Quem não agendar até a data estipulada ou não apresentar o cupom, perderá o direito ao prêmio.

O sorteio ocorreu na parte da tarde, logo após o pronunciamento das autoridades presentes na festa que homenageou Colonos e Motoristas. Assim como no ano passado, os números foram sorteados em formato de bingo, com a presença de auditores da comunidade presentes, vereadores e demais pessoas envolvidas.

Vale lembrar que a campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota continua. Produtores rurais que possuem bloco de produtor com registro em Sinimbu e ainda não trocaram suas notas por cautelas, ou possuem notas novas, podem trocar as mesmas na Secretaria de Agricultura. A cada R$ 1 mil em notas de venda de tabaco ou a cada R$ 500 mil em notas de outros produtos agrícolas comercializados, o produtor recebe uma cautela.

Da mesma forma, consumidores também serão premiados. Todos que comprarem no comércio de Sinimbu podem juntar as notas fiscais e trocar por cupons. A cada R$ 100 em notas, o consumidor ganha uma cautela. A troca das notas pode ser feita na Cacis, Hospital Beneficente Sinimbu, Gabes, Escola Frederico Kops e Posto de Saúde Central.

Vale lembrar que as notas, tanto dos produtores rurais como dos consumidores poderão ser trocadas até o dia 30 de novembro. O próximo sorteio acontece em dezembro, sendo que novamente 12 produtores rurais serão premiados com três horas máquina cada. No caso dos consumidores, a premiação será um notebook; uma televisão 32 polegadas; uma máquina de lavar roupa; uma bicicleta; um fogão a gás quatro bocas; uma cama box; um microondas; uma fritadeira elétrica; um forno elétrico; um smartphone; um aspirador de pó; e um aparador de grama.

Produtores sorteados em Rio Pequeno:

Nº 3.144 – Luciano Laureno Flesch, de Linha da Serra;

Nº 3.848 – Jair Greiner, de Alto Rio Pequeno;

Nº 1.220 – Elo Klein, de Bela Vista;

Nº 2.275 – Jair Gaspar Staub, de Linha Branca;

Nº 4.463 – Martin Struecker, de Linha da Serra;

Nº 5.644 – Rosmari Ruhoff, de Linha São João;

Nº 1.815 – Lotário Xavier Kopp, de Linha Primavera;

Nº 2.042 – Elmar Jair Jackisch, de Linha Rio Grande;

Nº 4.127 – Decio Reuter, de Alto Rio Pequeno;

Nº 1.345 – Roseli Hirsch, de Bela Vista;

Nº 1.970 – Milton Haag, de Linha Inverno;

Nº 3.717 – Luis Alberto Backes, do centro de Sinimbu.

Obs. 1: Para ter direito ao prêmio o produtor deve apresentar o cupom com o número sorteado.

Obs. 2: O serviço de hora máquina deve ser agendado na Secretaria de Agricultura de 1º a 30 de agosto.

Jardel Frantz
Sorteio foi realizado durante a Festa do Colono e Motorista em Rio Pequeno, ontem.