Etapa municipal da 3ª Conae

Publicado em 28/06/2018 Gabinete do Prefeito Secretaria da Administração Secretaria de Finanças e Planejamento Secretaria de Obras e Trânsito Municipal Secretaria de Educação Cultura e Turismo Secretaria de Agricultura Indústria Comércio e M Secretaria da Saúde e Bem Estar Social Fonte: Aline Haag

Através da Secretaria Municipal de Educação, Fórum Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação, Sinimbu promoveu na segunda-feira, dia 25, a sua Conferência Municipal de Educação, etapa municipal da 3ª Conae – Conferência Nacional de Educação. No evento os participantes elegeram os representantes do município que participarão da etapa estadual da Conae. Além disso, duas moções de apelo foram encaminhadas.

Crédito: Aline Haag