Jogos do Brasil na Copa do Mundo alteram horários da Prefeitura Sinimbu

Publicado 14/06/2018 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Poder Executivo divulgou hoje, dia 14, como será o atendimento nas repartições públicas nos dias 22 e 27 de junho.

Foram divulgadas hoje, dia 14, as alterações no horário de atendimento das repartições públicas em dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo. As alterações serão realizadas nos dias 22 de junho, uma sexta-feira, e no dia 27 de junho, quarta-feira.

Conforme o Poder Executivo, o atendimento no Centro Administrativo acontecerá em turno único nas datas. No dia 22, o atendimento será das 12h às 18h. Já no dia 27, a Prefeitura estará aberta das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

Esses horários valem para todos os serviços prestados no Centro Administrativo, incluindo Secretarias de Administração, Finanças, Agricultura e Educação. Os mesmos horários também são válidos para a Secretaria de Obras e para o Cras – Centro de Referência em Assistência Social.

Na Secretaria de Saúde e nos Postos de Saúde, o atendimento será normal no dia 22 de junho. Porém, no dia 27, haverá atendimento apenas até às 15h, sem fechar ao meio-dia.