Assembleia definirá as prioridades de Sinimbu na Consulta Popular 2018

Publicado 09/05/2018 00:00
Atualizado 09/05/2018 13:46
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Comude convida toda comunidade para participar do encontro no próximo dia 14, às 19h, na Câmara de Vereadores.

O município de Sinimbu iniciou a mobilização para a realização da Consulta Popular 2018. Através do Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento – uma assembleia será realizada para definir as prioridades do município na votação que acontece em junho.

Conforme o presidente do Comude de Sinimbu, Félix Weis, a assembleia acontece na segunda-feira, dia 14, às 19h, na Câmara de Vereadores. Ele explica ainda que nessa assembleia a comunidade poderá priorizar até cinco projetos, entre 37 de 13 Secretarias possíveis, para compor a cédula de votação da Consulta Popular deste ano.

Félix ressalta que toda comunidade pode participar da assembleia. “É o momento para definirmos os projetos mais importantes para Sinimbu. Depois, o Comude irá participar das assembleias regionais do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo e apresentar o resultado da nossa assembleia municipal. Com o resultado de todas as assembleias municipais na região, o Conselho Regional compõe a cédula de votação para a Consulta Popular”, explica. Vale lembrar que este ano, o Vale do Rio Pardo terá disponível o valor de R$ 2.902.629,78.