Secretaria de Obras segue trabalhando no interior

Publicado 05/04/2018 00:00
Atualizado 05/04/2018 14:32
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

A Secretaria de Obras de Sinimbu continua trabalhando na recuperação das estradas no interior do município. Ao longo dos últimos dias, a equipe vem trabalhando na estrada que liga Sinimbu a Linha Cinco, fazendo melhorias também no acesso a Formosa e na estrada de Cerro do Baú.

Conforme o vice prefeito e também secretário de Obras, Claus Wagner, o trabalho vem sendo realizado, mesmo com o clima não estando totalmente favorável ao serviço. “Os trabalhos estão fluindo de forma normal, apesar do tempo estar um pouco chuvoso. Mais uma vez agradeço a compreensão e o empenho da equipe que está trabalhando nas melhorias pelo interior”, destaca.

Divulgação
Estrada entre Sinimbu e Linha Cinco, acesso a Formosa e Cerro do Baú estão sendo recuperados.