Programação de Páscoa movimentou a Praça de Sinimbu no sábado

Publicado 19/03/2018 00:00
Atualizado 19/03/2018 16:30
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A tarde de sábado, dia 17, foi festiva em Sinimbu. Através de uma promoção do Centro de Referência em Assistência Social e Secretaria de Educação, Cultura e Turismo do município, uma programação especial de Páscoa foi realizada na Praça do Monumento ao Imigrante, movimento o local.

A comunidade aceitou o convite e prestigiou a festividade. O evento contou com a participação do grupo Elas: Violão Encanto e o grupo da terceira idade de Sinimbu Arte de Conviver, que de forma integrada, cantaram algumas canções.

A programação contou ainda com a presença do Coelhinho e a distribuição de balas e pirulitos para as crianças e atividades especiais para os pequenos. Também houve venda de cucas, produtos coloniais e artesanato.

Apresentação do Elas: Violão Encanto e grupo Arte de Conviver alegrou a tarde.

Público aceitou o convite e prestigiou a programação.