Mais dois prêmios da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota foram entregues

Publicado 23/01/2018 23:00
Atualizado 25/01/2018 09:44
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A prefeitura de Sinimbu realizou recentemente a entrega de mais dois prêmios da campanha Valorize Sinimbu, Peça Nota correspondente ao sorteio dos consumidores. Outros cinco prêmios continuam expostos no Centro Administrativo, aguardando o comparecimento dos ganhadores.

O sorteio dos dez prêmios ocorreu no dia 16 de dezembro. No último dia 15, a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Frederico Kops, Marlene Müller, retirou o 5º prêmio sorteado, um micro-ondas. Já na tarde de ontem, dia 23, Elemar Conrad veio retirar o 7ª prêmio sorteado, um tablet. Antes dele, Alcídio Knod já havia retirado dois prêmios (a geladeira e a máquina de cortar grama) e Nelci Iser outro, o forno elétrico.

Os demais prêmios continuam expostos aguardando o comparecimento do portador da cautela sorteada. Vale lembrar que o prêmio somente pode ser retirado mediante apresentação dessa cautela e dos documentos pessoais do ganhador. Caso os demais prêmios não sejam retirados até o dia 16 de março, os produtos passarão a compor o patrimônio municipal. Confira abaixo a relação dos números sorteados e os respectivos  prêmios que ainda estão disponíveis.

Prêmios ainda não retirados:

2º Prêmio - 1 máquina de lavar roupas 8 quilos: cautela de nº 4.909

3º Prêmio - 1 TV 32 polegadas: cautela de nº 9.685

4º Prêmio - 1 smartphone: cautela de nº 2.309

9º Prêmio - 1 batedeira e 1 liquidificador: cautela de nº 6.925

10º Prêmio - 1 aparador de grama: cautela de nº 8.009

* Os prêmios já podem ser retirados mediante apresentação da cautela do respectivo número sorteado e documentos de identificação (RG e CPF)

Prefeita Sandra Backes entregou o prêmio da escola Frederico Kops para a diretora do educandário.

Elemar Conrad recebeu seu prêmio do prefeito em exercício, Claus Wagner.