Conhecidos os semifinalistas da Série Ouro do Municipal de Futsal

Publicado 10/01/2018 23:00

Flamengo/Academia A, Trianon, Vila Cachorro e AFSJ iniciam nessa sexta as semifinais.

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochims está entrando na reta final. Nas duas últimas rodadas foram realizados os jogos de ida e volta das quartas de final da Série Ouro, categoria Força Livre. Com os resultados, a competição já tem seus finalistas na categoria. Flamengo/Academia A, Trianon, Vila Cachorro e AFSJ iniciam nessa sexta-feira, dia 12, a fase semifinal.

Na rodada de ida das quartas de final, o Flamengo/Academia A venceu o Serrano B por 6 a 3, com gols de Dionatã Greiner (4) e Jackson Bender (2). Gelson Chaves, Lázaro da Rosa e William de Oliveira descontaram. Durante a partida, cartões amarelos para Fernando Lopes, do Flamengo, e Emerson Couto e Gelson Chaves, do Serrano. George do Amaral, do Serrano B também foi punido e levou cartão vermelho.

Na mesma noite, o Trianon venceu o Serrano A por 7 a 5. Os gols foram marcados por André Schust (3) Leandro Voelz (2) e Marcos Eifert (2). Eduardo Rodrigues (3), José da Siqueira e Elocir Rodrigues marcaram para o Serrano. Os atletas Leandro Voelz e Marcos Eifert, do Trianon, também levaram cartões amarelos.

Em seguida, ainda na sexta-feira, dia 5, o Vila Cachorro venceu o Linha Branca por 4 a 1, com gols de Thomas Koch, Felipe Kist, Rodrigo Weis e Volmir de Jesus. Jackson Scherer foi o autor do único gol do Linha. Cartões amarelos foram aplicados em Rodrigo Weis, do Vila, e Vangelis Beier e Uiliam da Silva, do Linha Branca.

Para encerrar a rodada de ida, o time do Los Tiburços/Só Na Boa venceu o AFSJ por 4 a 3, com gols de Daniel de Lima (2) e Jeferson Carvalho (2). Luciano Rusch (2) e Diego da Sivla descontaram. Luciano ainda acabou levando cartão amarelo.

Na rodada de volta, terça-feira, dia 9, das quartas de final da Série Ouro – Força Livre, o Vila Cachorro repetiu a vitória e se classificou, goleando o Linha Branca por 3 a 0. Os gols foram de César Heinen, Thomas Koch e Jair da Rosa. Durante o jogo, cartões amarelos para Jair da Rosa e Felipe Kist, do Vila, e Guilherme Spengler e Angelis Beier, do Linha.

Logo após, o AFSJ venceu o time do Los Tiburços/Só Na Boa por 4 a 1, com gols de Diego da silva (2), Mateus Costa e Luciano Rusch. Jonas Pranke descontou. Como o Los Tiburços havia vencido o jogo de ida, a partida foi para a prorrogação, quando Mateus Costa fez mais um gol para o AFSJ e Jeferson Carvalho igualou para os Tiburços. Com o empate, por ter tido a melhor campanha no início da competição, o AFSJ acabou se classificando. Durante o jogo, apenas um cartão amarelo foi aplicado para o atleta Félix Chritsmann, do AFSJ.

Outro time classificado para a próxima fase é o Flamengo/Academia A que venceu o jogo de volta por 4 a 1 sobre o Serrano B. Os gols da vitória foram marcados por Jackson Bender, Rômulo Dorfey, Alex de Oliveira e Eduardo Bubolz. O time vitorioso teve ainda quatro cartões amarelos: um para Rodrigo Collas, um para Samuel Backes, um para Jackson Bender e um para Renato Mueller.

Para fechar a rodada de terça, o Trianon empatou com o Serrano A por 2 a 2. Os gols do Trianon foram marcados por Eduardo Schust e Diego Morais. Eduardo Rodrigues e Jardel dos Santos deixaram tudo igual para o Serrano. Com o empate, o Trianon acabou ficando com a vaga na semifinal, pois venceu o jogo de ida. Durante o jogo, cartão amarelo para Márcio Borba, do Trianon, e vermelho para Diego Morais, também do Trianon.

PRÓXIMAS RODADAS

A partir de agora, inicia a fase semifinal. Na sexta-feira, dia 12, pelos Veteranos, se enfrentam Trianon e Flamengo. Logo em seguida, o São João joga contra o Tricolor, também pelos Veteranos. Após, na semifinal da Série Ouro da Força Livre, o Flamengo/Academia A encara o Trianon. Para fechar a rodada, pela mesma categoria, o Vila Cachorro duela com o AFSJ.

Na terça, dia 16, a competição registra o confronto dos times do Cesf A e Cesf B, pelo Infantil. Depois, pelo Juvenil, jogam Cesf A e Cesf B. Após esse confronto, iniciam os jogos da semifinal da Série Prata da Força Livre: Rio Grandense x Gaúcho e Liverpool x Milan.

No dia 19, o Campeonato Municipal de Futsal – Taça Lauro Jochims terá dois jogos da semifinal dos Veteranos: São João x Tricolor e Trianon x Flamengo. Em seguida, na semifinal da Série Ouro da Força Livre, jogam novamente AFSJ x Vila Cachorro e Trianon x Flamengo/Academia A.

Flamengo/Academia A.

Vila Cachorro.