Livros, Cds e DVS são doados para Sinimbu

Publicado 13/12/2017 23:00

Acervo é destinado a Biblioteca Municipal e foi repassado pela Sedactel.

O município de Sinimbu recebeu ontem, dia 13, o repasse de um acervo para a Biblioteca Municipal. Livros, Cds, Dvds e áudio livros estão entre os materiais doados pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do RS, ligado a Sedactel – Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

São cerca de 80 peças compõem o kit repassado ao município. Conforme a Secretaria de Educação, o material é diverso e inclui obras variadas, como revistas de história, portifólios e bibliografias.

O material será destinado a Biblioteca Municipal e em breve estará a disposição da comunidade. A Secretaria lembra ainda que outras melhorias estão sendo planejadas, tanto na estrutura da Biblioteca como em relação ao acervo.

Material foi doado através do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do RS.