Passo do Cruzeiro em Rio Pequeno está interditado

Publicado 04/12/2017 23:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Comunidade deve usar a outra saída pelo Passo Dopke.

A Secretaria de Obras de Sinimbu interditou hoje, dia 5, o Passo do Cruzeiro, em Rio Pequeno, devido ao risco de desabamento do mesmo. Pedido é para que a comunidade respeite a interdição e utilize a outra saída, pelo Passo Dopke.

Segundo o vice prefeito e secretário de Obras, Claus Wagner, o risco de do Passo desabar é grande. “A comunidade não deve passar no local, pois um acidente pode acontecer. Pedimos que respeitem a interdição e de maneira nenhuma passem com veículos pelo local”, frisa.

Claus detalha que o setor de engenharia do município já está elaborando um projeto para a recuperação do pontilhão. “Assim que esse projeto estiver pronto, vamos começar a obra para liberar a travessia a comunidade novamente. Até lá, pedimos que os moradores do local utilizem a outra saída pelo Passo Dopke”, salienta.

Hoje pela manhã, Claus esteve no local com os responsáveis pela construção de pontilhões no município, Getúlio Waechter e Marciano Haag, analisando o que pode ser feito para recuperar o Passo. A expectativa é de que dentro de alguns dias as obras de recuperação possam iniciar.

Claus esteve no local com os profissionais do setor para ver o que pode ser feito.