Exposin terá Dindinho e Tuc Bike

Publicado 11/10/2017 16:00

Atrações estão confirmadas durante todos os dias da festa, que acontece de 10 a 15 de novembro.

Mais uma atração da Exposin – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Sinimbu – deste ano foi confirmada essa semana. A Feira, que inicia no dia 10 de novembro e se estende até o feriado do dia 15, contará com o Dindinho e a Tuc Bike.

As atrações estarão disponíveis para a comunidade local e visitantes, ao longo de todos os dias da festa. Mais informações, como valores dos passeios e o modo como o proprietário das atrações irá trabalhar, serão divulgados em breve.

MAIS ATRAÇÕES

Além do Dindinho e da Tuc Bike, estão confirmadas também as bandas que animarão os bailes. Na noite da abertura, dia 10 de novembro, o baile será por conta da Banda Magia. Já no sábado, dia 11, a festa será animada pelas bandas Bier Fest e Flor da Serra. No domingo, dia 12,a  Exposin traz Banda Kattivah, Celebration Band e Brilha Som. Já na terça-feira, dia 14, véspera de feriado, o baile será animado pelas bandas Porto do Som e K’necus.

Para os bailes, já estão a venda os ingressos Passe Livre. Os mesmos podem ser adquiridos por R$ 35 na Loja Chick e Bella, Loja Cheias de Graça, Supermercado Wendland, Hospital Beneficente Sinimbu, Wagner D’Casa, Wagner Materiais de Construção, Supermercado Swarowsky, Farmácia Koback, e com os integrantes da Artesin e Associação Mãos que Fazem Arte.

Também está confirmado mais uma edição do Almoço do Cabrito. Os ingressos estão disponíveis por R$ 32, nas empresas associadas a Cacis – Câmara de Comércio, Industria e Serviços. Está confirmado ainda o Desfile Temático, às 15h, no dia 11 de novembro; Encontro de Trilheiros e Jogos Germânicos, no dia 12 de novembro; Almoço da Agricultura Familiar, no dia 13 de novembro; o Dia da Terceira Idade, no dia 14 de novembro; e a Aventura no Cerro, no feriado do dia 15 de novembro. A presença da equipe da Pousada Au-Au, no feriado do dia 15, também está confirmada. A atração consiste em diversas apresentações com cachorros e gatos.

A Exposin 2017 chega a sua 15ª edição e mais uma vez será realizada no pátio da Comunidade Católica. Para o parque não haverá cobrança de ingressos. Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas com a Cacis, pelo telefone (51) 99842 8190, e-mail cacispresidente@hotmail.com ou ainda na Fanpage Exposin Sinimbu.

Equipe da Pousada Au-Au fará show no dia 15 de novembro.

Tuc Bike é outra atração confirmada.

Dindinho está confirmado na Exposin.