Emef Fátima de Pinhal realizou obras na escola

Publicado 12/09/2017 00:00
Atualizado 13/09/2017 10:48
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

R$ 12 mil foram investidos na colocação de azulejos e melhorias na acessibilidade.

Durante os meses de julho e agosto, a Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Nossa Senhora de Fátima, de Pinhal Santo Antônio, realizou obras de melhoria na estrutura física. Os trabalhos foram realizados através do Programa Escola do Campo do Ministério da Educação.

Durante os dois meses, foram colocados azulejos na área coberta/refeitório, um espaço de 200 metros quadrados. Além disso, foi implantado um banheiro para cadeirantes, rampas e realizado o aumento do nível de área para atender a legislação sobre acessibilidade. Outros reparos em pisos, calhas, rede elétrica, área externa, depósito e horta também foram realizados.

No total, foram investidos R$ 10 mil através de repasse do Governo Federal e mais R$ 2 mil de contrapartida do CPM – Círculo de Pais e Mestres – do educandário. Os serviços foram executados pelo prestador de serviços Joelmir Pimenta.

O diretor e professor da Emef Fátima, Ércio André Haag, agradece ao Ministério da Educação e ao CPM pela disponibilização dos recursos. Da mesma forma, Ércio agradece ao engenheiro do município e a Administração Municipal pelo apoio técnico, bem como aos alunos, professores e funcionários, que conviveram com as obras com o ano letivo em andamento.

Divulgação
Rampas também forma construídas para adequar o educandário as leis de acessibilidade.

Divulgação
Azulejos foram colocados na área coberta/refeitório da escola.