Gremistas terão a chance de torcer e praticar a solidariedade em Sinimbu


Publicado 15/08/2017 15:35
Atualizado 15/08/2017 15:39
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Que quarta-feira é do dia do futebol, todo mundo já sabe. Mas, em Sinimbu as próximas duas quartas-feiras serão diferentes, especialmente para os gremistas. Uma ação especial proporcionará aos torcedores a chance de assistir aos jogos da semifinal da Copa do Brasil com a mesma emoção de estar na Arena, mas sem sair do município.

Através de uma promoção do Consulado do Grêmio de Sinimbu, os jogos que acontecem amanhã, dia 16, e na próxima semana, dia 23, serão exibidos em um telão na Escas. A concentração dos torcedores inicia às 19h.

Além de proporcionar a concentração de diversos gremistas em um só lugar para assistir aos jogos, o Consulado quer ainda estimular a solidariedade. “Pedimos que cada um traga pelo menos um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Cras de Sinimbu. A cada um quilo de alimento, o participante receberá um cupom para concorrer a um livro e um boné autografados pelo Danrlei”, explica o cônsul do Grêmio em Sinimbu, Eunísio Vitalis.

Os jogos da semifinal da Copa do Brasil serão transmitidos em um telão, cedido pelo vereador Gerson Maas, o Tuia, e som de Elor Sackser. Além disso, antes dos jogos haverá picadinho e os interessados devem confirmar presença pelo telefone 996759220, com Eunísio.

Para a coordenadora do Cras de Sinimbu, Patrícia Knod, é através de parcerias como essas que se consegue fortificar e melhorar os trabalhos que são realizados no município. “Os beneficiados com o repasse desses alimentos, mais uma vez serão as famílias em situação de vulnerabilidade social. Temos dificuldades em conseguir cestas básicas e é muito bom ver iniciativas como essa. Desde já, agradecemos a todos que vão participar dessa programação”, finaliza.

Divulgação
Torcida se reunirá na Escas para assistir as semifinais da Copa do Brasil.
Torcida se reunirá na Escas para assistir as semifinais da Copa do Brasil.