Emef Guararapes promove homenagem aos pais

Publicado 09/08/2017 00:00

A Emef- Escola Municipal de Ensino Fundamental – Guararpes, de Linha almeida, promove nesse sábado, dia 12, uma programação festiva alusiva ao Dia dos Pais. As homenagens serão realizadas no salão da Comunidade Evangélica e toda a comunidade está convidada.

A programação festiva inicia às 13h30, com culto e apresentação dos alunos. Em seguida, haverá um bingo e chá cooperativo. O encerramento está previsto para às 17h30.

A festividade é promovida pela Emef Guararapes e a Oase de Linha Almeida. De acordo com a diretora da escola, Lilian Carvalho, os interessados em participar do bingo devem trazer canetas de casa. “Da mesma forma, para o chá cooperativo, pedimos que cada pessoa ou família traga um prato de doce ou salgado”, lembra a diretora.