Sinimbu assina convênio com o Programa Troca-Troca do Estado

Publicado 13/07/2017 00:00
Atualizado 13/07/2017 09:11
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, e o vice prefeito e também secretário de Obras e Agricultura, Claus Wagner, estiveram em Candelária na sexta-feira, dia 7. Na oportunidade, participaram da reunião da Amvarp – Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo – que integrou os festejos alusivos aos 92 anos de Candelária e assinaram o convênio com o Programa Troca- Troca de Sementes.

Assim como outros prefeitos, Sandra e Claus assinaram o Termo de Cooperação e Adesão ao Programa Troca-Troca de Sementes. O ato contou com a presença do coordenador de programas da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Atílio Puntel.

OUTROS ASSUNTOS

Além da assinatura do convênio, a reunião foi marcada ainda por assuntos relacionados ao IFFar - Instituto Federal Farroupilha - e as ações da Emater na região. O diretor de extensão do IFFar, Adriano Brum Fontoura mostrou as atividades que a entidade está desenvolvendo e falou sobre os benefícios que o Instituto traz para a região e o Estado. Já a gerente regional da emater, Lúsica Helena Silva Souza, e o chefe do escritório da Emater de Candelária, Sanderlei Pereira, falaram sobre as atividades da entidade, bem como projetos que estão sendo desenvolvidos no município que sediou a reunião.

Assinatura aconteceu na sexta-feira, dia 7, em Candelária.