Sesc entrega troféu por participação no Dia do Desafio

Publicado 22/06/2017 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

O Sesc de Santa Cruz do Sul, através da agente de cultura e lazer, Elisângela Eichner, e o técnico em esporte e lazer, Michel Rosa da Costa, estregou um troféu ao município de Sinimbu pela participação no Dia do Desafio 2017. A entrega foi feita na tarde de hoje, dia 22, no gabinete da prefeita Sandra Backes.

O Dia do Desafio 2017 foi realizado no dia 31 de maio e, em Sinimbu, foi coordenado pelo diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Felix Weiss. Diversas atividades foram promovidas em escolas e empresas, com o intuito de fazer as pessoas realizarem atividades físicas por no mínimo 15 minutos.

Durante o dia, Sinimbu mobilizou 42% da população. O troféu pela participação foi entregue a prefeita Sandra, ao diretor Felix e a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Anita Brandenburg.

Município participou da programação no dia 31 de maio e foi premiado por isso.