Prefeitura promove Festa Junina no dia 1º de julho

Publicado 22/06/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O município de Sinimbu, através das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Saúde e Bem Estar Social, promove uma Festa Junina no próximo dia 1º. A programação inicia às 14h e acontece na Praça do Monumento ao Imigrante.

Detalhes da programação ainda estão sendo definidos, mas já está confirmada a decoração típica das Festas de São João. Além disso, a programação contará com brincadeiras especiais para as crianças; barraca dos alunos da escola Nossa Senhora da Glória, com produtos típicos desse tipo de festejo; música ao vivo, estande da Secretaria de Saúde e presença da Escola do Chimarrão.

A equipe organizadora detalha ainda que ao longo da tarde haverá a venda de produtos das agroindustriais locais e artesanato. Toda comunidade está convidada para a programação e pode vir caracterizada.