Primeira sessão de cinema para Terceira Idade é na próxima segunda

Publicado 21/06/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Através de um projeto de extensão do Ciclo de Cinema e Envelhecimento da Universidade Federal de Santa Maria, a Terceira Idade de Sinimbu será beneficiada com sessões de cinema. A primeira sessão acontece na próxima segunda-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores, a partir das 13h30. O filme a ser exibido será anunciado somente no dia e o ingresso é gratuito.

A atividade é voltada para todas as pessoas com mais de 60 anos do município. Os filmes a serem exibidos foram escolhidos levando em consideração o público alvo. Os temas serão relacionados ao envelhecimento.

Além da sessão na próxima segunda-feira, outras seis sessões serão realizadas até o final do ano. A atividade conta com o apoio do Núcleo de Apoio a Atenção Básica da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu.