2º Encontro Regional de Trocas de Sementes acontece em julho

Publicado 19/06/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A Emater de Sinimbu já está auxiliando na divulgação da 2ª edição do Encontro regional de Trocas de Sementes Crioulas e Mudas e 2ª Mostra de Agroindústrias Familiares. Realizado no ano passado em Sinimbu, este ano produtores de todo o Estado se reunirão para a programação em Vale do Sol.

O evento acontece no dia 12 de julho, na Comunidade Evangélica, no centro de Vale do Sol. A programação terá início às 8h30 com recepção e café da manhã solidário. Ao longo do dia, além da troca de sementes e mudas, o evento contará ainda palestras e apresentações.

Os produtores rurais e pessoas interessadas em participar da programação já podem ir se organizando. Mais detalhes da programação podem ser obtidas diretamente no escritório da Emater de Sinimbu.