Município prepara programação especial para o Dia das Mães

Publicado 27/04/2017 00:00
Atualizado 27/04/2017 08:41
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeitura de Sinimbu, através das Secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Saúde e Bem-Estar Social, está preparando uma programação especial para o Dia das Mães. Uma tarde festiva está sendo preparada para o dia 13 de maio, sábado, véspera da data que homenageia às mães.

A programação deve acontecer na Praça do Monumento ao Imigrante ou, em caso de chuva, no ginásio da escola Nossa Senhora da Glória. Conforme a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social, Patrícia Knod, haverá mateada, música ao vivo e apresentações artísticas. “Os detalhes da programação ainda estão sendo definidos. Devemos ter mais algumas atrações ou surpresas. No momento, apenas gostaríamos de anunciar a programação para que todos já possam se programar e participar da festividade”, revela.