Carnês do IPTU de Sinimbu já estão disponíveis

Publicado 12/04/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Prefeitura de Sinimbu já iniciou a entrega dos carnês do IPTU deste ano. Os mesmos devem ser retirados no Setor de Tributação, junto a Prefeitura. O pagamento da primeira parcela, bem como pagamento da cota única deve ser realizado até o final deste mês.

Conforme o secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Sinimbu, Carlos Backes Filho, o município registrou um crescimento de cerca de 4% nos pagantes de IPTU. O reajuste do imposto, segundo ele, foi de 7,17%. “Esse percentual está de acordo com a correção do IGPM”, detalha o secretário.

Os pagantes do IPTU podem quitar seu imposto até o dia 28 de abril em cota única, com desconto de 5%. Quem optar pelo parcelamento, deverá quitar a primeira parcela até a mesma data, lembrando que dessa forma o contribuinte não terá desconto.