22º Encontro Regional em Homenagem as Mulheres Trabalhadoras Rurais

Publicado 09/03/2017 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

O município de Mato Leitão sediou na quarta-feira, dia 8, o 22º Encontro Regional em Homenagem as Mulheres Trabalhadoras Rurais, promovido pelo dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz do Sul, em parceria com a Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Rio Grande do Sul. A prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, acompanhou a secretária de Saúde e Bem-Estar Social de Sinimbu, Sinara Dhiel, e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social, Patrícia Knod, no evento para prestigiar a programaçãoe analisar a estrutura do evento.

No próximo ano, a 23º edição Encontro Regional em Homenagem as Mulheres Trabalhadoras Rurais acontece em Sinimbu. A notícia foi confirmada essa semana, durante reunião com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.