2ª Gincana de Integração de Pinhal Santo Antônio


Publicado 27/02/2024 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag
Divulgação
Equipes buscam por Guitarra que era comercializada junto com Sorvetes Secos.
Equipes buscam por Guitarra que era comercializada junto com Sorvetes Secos.

Está em andamento a 2ª edição da Gincana de Integração de Pinhal Santo Antônio. Assim como ocorreu no ano passado, uma das tarefas requer dedicação extrema dos participantes, como uma verdadeira caça ao tesouro.

Conforme o coordenador da Gincana, Alcindo Moisés da Rosa, na tarefa 21, intitulada “Músicos de Mão Cheia”, as equipes precisam localizar a guitarra da foto. O brinquedo era comercializado junto com Sorvetes Secos e possui 7 cm de comprimento e 2,5 cm de largura.

Conforme Alcindo, as equipes precisam registram em foto o objeto e postar no Instagram. Além do registro fotográfico, a pontuação dessa tarefa será composta também pelo número de curtidas na respectiva fotografia.

Três equipes participam da competição: Herdeiros da Tradição, Ligeiro se vai Perto e Velozes e Preguiçosos. As tarefas começaram a ser executadas no domingo, dia 25, e o encerramento da Gincana, com tarefas presenciais, ocorre nessa sexta, dia 1º no salão da Comunidade Católica Santo Antônio, a partir das 19h30.