Município realiza ações de fiscalização para combater o transporte clandestino

Publicado 08/12/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

O setor de fiscalização da Prefeitura de Sinimbu, com apoio e suporte da Brigada Militar, está realizando ações de conscientização e fiscalização para combater o transporte clandestino de pessoas. Barreiras estão sendo montadas em locais estratégicos e veículos abordados, buscando identificar motoristas que realizam o transporte clandestino de passageiros.

Conforme o fiscal Jacó Henn, a ação se faz necessária para alertar a população sobre a importância de contratar os serviços de transporte apenas de motoristas autorizados. No caso dos táxis, Sinimbu possui sete motoristas habilitados para realizar o transporte, sendo eles: Flávio Vogt, Mário Rabuske, Paulo Hirsch, Reneo Bechert e João Colaço na região central, além de Roque Wendland em Alto Sinimbu e Orlando Bechert em Rio Pequeno. Salienta ainda que os taxis autorizados estão devidamente identificados e os motoristas possuem treinamentos específicos para o cargo.

Os contatos dos taxistas estão disponibilizados nas placas nos locais destinados a pontos de táxi no Centro de Sinimbu. Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de fiscalização, pelos telefones 3708 1280 ou 3708 1313.