Municipal de Futsal inicia Finais das categorias Infantil, Juvenil e Feminino

Publicado 01/12/2022 00:00

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu segue a todo vapor em Linha São João. Nessa sexta-feira, dia 2, iniciam as Finais das categorias Infantil, Juvenil e Feminino. Na Força Livre, as quartas de final iniciam na próxima semana, a partir do dia 6.

Conforme a presidente do CMD – Conselho Municipal de Desporto – Patrícia Knod, na categoria Infantil, a taça será disputada entre as equipes Cesf e Centro S de Futsal. Já no Juvenil, a disputa é entre Centro S e Cesf. No Feminino, Real Madrid e Flamengo brigam pelo título da categoria. Juve e Vila Cachorro, pela Força Livre, na fase classificatória, completam a rodada de jogos dessa sexta. O primeiro confronto inicia às 19h15.

Próximas rodadas:

Terça-feira, dia 6: Quartas de Final da Série Prata e Série Ouro

Sexta-feira, dia 9: Semi Final da Série Prata e Série Ouro

Terça-feira, dia 13: Finais das categorias Infantil e Feminino, 1º jogo da Final da Série Prata e 1º jogo da Final Série Ouro.

Sábado, dia 17: Final da categoria Juvenil e Finais da Série Prata e Série Ouro.