Prefeitura terá horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Publicado 21/11/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Foi publicado na manhã de hoje, dia 21, o Decreto nº 2.877 que regulamenta o horário de funcionamento da Prefeitura de Sinimbu e demais repartições públicas durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Conforme o Decreto, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o atendimento será das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Já no dia 28 de novembro, o atendimento acontecerá das 7h às 12h.

O horário especial de atendimento se aplica a Prefeitura de Sinimbu e todas as Secretarias que funcionam junto ao Centro Administrativo, CRAS, Conselho Tutelar e Secretaria de Obras. A alteração não se aplica a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, Postos de Saúde e Escolas do Município. Apenas no dia 24 de novembro e 2 de dezembro, a Secretaria de Saúde e os Postos de Saúde atenderão das 8h às 15h. Durante as alterações de horários, ficam mantidos os serviços essenciais, como recolhimento de lixo e plantão no abastecimento de água.