Nota de Agradecimento:


Publicado 18/11/2022 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag


Chegou a hora de agradecer!

Em nome da Administração Municipal, agradecemos a parceria da Cacis na realização de mais uma edição da nossa Exposin.

Agradecemos aos patrocinadores do evento: Sicredi, Expresso Sinimbu, Afubra e TechOnne; aos apoiadores: Poder Legislativo, Emater, Brigada Militar, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Viabol; ao Bansirul pelo patrocínio exclusivo no 3º Festival Sinimbu Mais Bela Voz; a Opa FM, Som Impacto, Grupo Rael, Construtora Backes, e Ecosar, que prestaram seus serviços com excelência durante a Feira.

À todos os voluntários que se colocaram a disposição da equipe de organização da festa. Às nossas Soberanas – Yasmim, Geovana e Tchúlia – que tão bem divulgaram a Exposin e recepcionaram o público durante o evento. À imprensa local e regional pela divulgação e cobertura da Feira.

Agradecimento especial às entidades que aceitaram o convite e fizeram bonito na Avenida General Flores da Cunha, durante o nosso Desfile Temático: Centro Cultural e Memorial Erich Kuentzer, Associação de Agricultores de Cerro da Mula, Elas Violão Encanto, Paróquia Evangélica de Sinimbu, Comunidade Luterana Martinho Lutero, integrantes do grupo de Carros Antigos, Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Freundschaftstanz, as Sociedades dos Jogos Germânicos, a Emater e os grupos da Agricultura Familiar – incluindo AAPAS, Aprosin e Produtores de Mel -, Ex-Soberanas de Sinimbu e dos Jogos Germânicos, Wilson Heitling e a cachorrinha Laika, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Grupo da Melhor Idade Arte de Conviver, Soberanas e Rei da Melhor Idade, Banda Destaque Nacional, Soberanas de Sinimbu, Soberanas de Herveiras, Vera Cruz, Vale do Sol e Boqueirão do Leão, Grupo do Tejo, Artesin, grupo de patinação Xlise de Sinimbu, Terra Nobre Substratos, Eduarda Calçados, as empresas do setor têxtil: Martina, Bender e Visales, o CESF, a Cooperativa Gotinha D’Água, os Anfitriões do Turismo, o grupo de Ciclismo de Sinimbu e o CTG Tropeiro Velho.

Também aos grupos que participaram das Apresentações Culturais – Grupo da Melhor Idade Arte de Conviver, Elas Violão Encanto, Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Freundschaftstanz, Grupo de Danças Folclóricas Oktobertanz, Invernada Cultura e Tradição da EEEM Frederico Kops –, bem como o Coral e Banda Municipal que encantaram com suas canções e apresentações.

Nosso muito obrigado também as Sociedades de Damas Avante, de Linha Cinco; Fraternidade, de Rio Pequeno; Associação de Damas Unidas, de Alto Sinimbu; Associação Mista Unidas para Vencer, de Linha Desidério; Sociedade Centenário, de Paredão São Pedro; Associação Sempre Alegre, de Linha da Serra; Sociedade Orquídea, de Linha Almeida; Sociedade Nova Esperança, de Bela Vista; Sociedade Integração, da Escas; Associação de Damas Beira Rio, de Linha Rio Grande; Sociedade Vale das Rosas, de Linha Primavera; e Sociedade Flor do Morro, de Alto Rio Pequeno; Associação de Damas, de Linha São João (Comunidade Evangélica); Sociedade Rainha da Serra, de Linha Branca; e Sociedade Sempre Unidas, de Linha São João (Ginásio); e as Sociedades de Atiradores Mista Unidos para Vencer, de Linha Desidério; São João, de Linha São João; Unidos, de Sinimbu Baixo; Escas, do centro de Sinimbu e a equipe de Tiro Feminina; que participaram dos Jogos Germânicos.

Às bandas locais – Solares, Essência Galponeira, Bandinha Sinimbu, Bandinha Rio Pequeno e Imãos Carvalho – que auxiliaram na animação do público, e também se fizeram presentes no Desfile Temático. À Banda Bier Fest, prata da casa, que soube resgatar o melhor da música germânica e arrancou diversos elogios da comunidade local e regional.

À Escas que promoveu o seu torneio de Bolão, o Grêmio Esportivo Sinimbu que realizou jogos amistosos e ao grupo Cachorrada sem Freio que realizou o seu Encontro de Trilheiros, e ao CESF que promoveu um Torneio de Futsal, eventos estes que, mesmo indiretamente, agregaram púbico e movimentaram a Exposin.

Às lojas Popular e Cheias de Graça pela participação e realização do Desfile de Modas. Ao Jonas Pranke e a equipe da Agricultura Familiar pelos deliciosos almoços e a família de Cláudia Hirsch pelo saboroso café da Colônia.

Agradecimentos também a todos os expositores e ao público que nos visitou e participou dos cinco dias de Exposin. Nossa gratidão a todos que colaboraram com o sucesso do evento.

Muito Obrigado!