4ª etapa do Torneio de Bolão de Mesa acontece no dia 8 de outubro

Atualizado 29/09/2022 15:52
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag

As Sociedades de Damas participantes do Torneio Municipal de Bolão de Mesa se preparam para a 4ª etapa da competição. Os jogos acontecem no dia 8 de outubro, em Linha Cinco e a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Sinimbu, através do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, já está divulgando os roteiros de ônibus para as Sociedades participantes.

A 4ª etapa do Torneio será sediada pela Associação de Damas Avante, de Linha Cinco. Haverá música ao vivo e boa copa e cozinha. No total, além da Sociedade que sedia o evento, participam da competição a Sociedade Fraternidade, de Rio Pequeno; Associação de Damas Unidas, de Alto Sinimbu; Associação Mista Unidas para Vencer, de Linha Desidério; Sociedade Centenário, de Paredão São Pedro; Associação Sempre Alegre, de Linha da Serra; Sociedade Orquídea, de Linha Almeida; Sociedade Nova Esperança, de Bela Vista; Sociedade Integração, da Escas; Associação de Damas Beira Rio, de Linha Rio Grande; Sociedade Vale das Rosas, de Linha Primavera; e Sociedade Flor do Morro, de Alto Rio Pequeno; Associação de Damas, de Linha São João (Comunidade Evangélica); Sociedade Rainha da Serra, de Linha Branca; e Sociedade Sempre Unidas, de Linha São João (Ginásio).

Ônibus para a 4ª Etapa:

- Saída as 11h45 de Alto Rio Pequeno, Rio Pequeno, Escas Centro, retorna subindo por Linha Primavera, Linha da Serra, Linha Cinco na Comunidade Evangélica;

- Saída as 11h45 de Linha Almeida (Paulinho Neitzke), descendo por Bela Vista, Rio Pequeno, Alto Sinimbu (Salão Wendland), retorna por Linha Primavera, Linha da Serra, Linha Cinco;

- Saída as 11h45 de Paredão São Pedro (Igreja), descendo por Linha Inverno, asfalto Sinimbu Baixo, São João até o Struecker, Linha Primavera, Linha da Serra, Linha Cinco;

- Saída as 11h45 de Desidério (no Viradouro após o campo de futebol), atravessa o passo do Nilo Hirsch, vai até Linha Pintado (Clóvis Behm), retorna, subindo a Linha Branca, descendo a RSC 153, até a Comunidade Evangélica de Linha Cinco.