AGOSTO LILÁS: Comunidade de Linha Almeida também participou da Roda de Conversa sobre violência contra a mulher

Publicado 17/08/2022 15:00
Atualizado 18/08/2022 08:09
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

Foi realizado na tarde de hoje, dia 17, mais uma Roda de Conversas alusiva ao Agosto Lilás, mês de prevenção e combate a violência contra a Mulher. Dessa vez o encontro foi realizado em Linha Almeida.

A campanha do Agosto Lilás em Sinimbu conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social, Cras – Centro de Referência em Assistência Social – e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

O encontro teve a presença e contribuição da soldado Mariele Carvalho da Brigada Militar de Sinimbu. A palestra foi realizada através da parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares.