Incentivo para o jovem no campo

Publicado 16/08/2022 15:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M

A prefeita Sandra Backes recebeu na tarde de hoje os representantes da AGEFA - Associação Gaúcha Pró-Escolas Famílias Agrícolas –, entidade que mantem a EFASC – Escola Família Agrícola de Santa Cruz do Sul – e a EFASOL – Escola Família Agrícola de Vale do Sol. Na oportunidade foi realizada a prestação de contas do convênio entre a entidade e o Município e encaminhada a solicitação de renovação da parceria com as instituições de ensino.

O secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Félix Weis, e os vereadores Ruben Preuss e Rolf Mueller acompanharam a reunião. Atualmente, Sinimbu possui 12 bolsas de estudos nos educandários, sendo seis na Efasc e seis na Efasol, além de realizar o transporte dos alunos.