Estudante alemã visita Sinimbu


Publicado 12/08/2022 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Aline Haag
Divulgação
Marie Kneilmann steve no Centro Administrativo e conversou com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.
Marie Kneilmann steve no Centro Administrativo e conversou com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

Sinimbu recebeu ontem, dia 11, a visita de uma estudante alemã. Em visita ao Brasil, a jovem Marie Kneilmann está aproveitando para conhecer diferentes cidades e culturas, incluindo Sinimbu em seu roteiro. Durante sua vinda ao Município, conversou com a professora de Língua Alemã Anneliese Strohm e os alunos das Emefs – Escola Municipais de Ensino Fundamental – Nossa Senhora da Glória e Carlos Boettcher Filho, escolas que possuem aulas do idioma.

Pela manhã, Marie acompanhou a professora Anneliese e os alunos de língua Alemã da Emef Glória em um passeio pelo Centro de Sinimbu para que a jovem pudesse conhecer o perímetro urbano. À tarde, acompanhados do coordenador pedagógico e também professor de Língua Alemã, Rafael Schultz, foram até a localidade de Rio Pequeno para conversar com os alunos de Língua Alemã da Emef Carlos Boettcher Filho. Aproveitaram ainda para conhecer as pontes penseis do Município e apreciar a vista da localidade de Bela Vista.

Ainda durante a tarde, a jovem esteve no Centro Administrativo e conversou com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. A secretária Tânia Molz aproveitou para entregar uma lembrança do Município para Marie e agradeceu a sua visita a Sinimbu.