De olho na duplicação da RSC-287

Publicado 11/08/2022 11:00
Atualizado 11/08/2022 12:08
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento
Divulgação

A prefeita Sandra Backes, o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Carlos Backes Filho e os vereadores Jair Fritsch e Kelly Sackser, juntamente com os representantes da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, participam nessa manha de mais uma reunião com os representantes da Sacyr, responsável pelo projeto de duplicação da RSC-287.

Em pauta, junto com o diretor geral da Concessionária Rota Santa Maria, Renato Bortoletti, está o estudo de alternativas para o acesso ao Município de Sinimbu, após a duplicação da rodovia. Na semana passada o assunto já havia sido pauta junto com a prefeita Helena Hermany, bem como com a empresa responsável pela duplicação.