Gabinete nas Comunidades: primeiros encontros levaram informação para a população


Publicado 30/06/2022 14:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo,Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e M,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Aline Haag
Aline Haag
Comunidade está tendo a oportunidade de conhecer as Políticas Públicas e os Programas Municipais que existem no Município.
Comunidade está tendo a oportunidade de conhecer as Políticas Públicas e os Programas Municipais que existem no Município.

A Administração Municipal encerra o mês de junho com a realização do Gabinete nas Comunidades em seis localidades diferentes, em um período de quatro dias. Os encontros levaram informações para a população e serviços como atualização do Cartão SUS e aplicação de vacinas.

Conforme a prefeita Sandra Backes, o projeto foi idealizado para aproximar o Poder Executivo da Comunidade, apresentando os programas de cada Secretaria e ouvindo a comunidade, bem como levar atendimentos diversos para a população nas localidades mais distantes do Município. “Com estes encontros, a comunidade está tendo a oportunidade de conhecer as Políticas Públicas e os Programas Municipais que existem no Município. Também estamos orientando sobre o Censo do IBGE e esclarecendo as dúvidas da população”, detalha. “Os encontro são uma oportunidade da população trocar ideias comigo e com os Secretários Municipais, uma vez que ao final dos encontros permanecemos nas comunidades para atender as demandas e receber as sugestões de todos”, finaliza a prefeita.

 

Mudanças no cronograma

O Gabinete nas Comunidades terá continuidade no dia 12 de julho. O cronograma de encontros no interior do Município foi alterado e as novas datas já estão sendo divulgadas:

- 18/07 – SEGUNDA-FEIRA

13h30: Linha Rio Grande, na Comunidade Evangélica

- 20/07 - QUARTA-FEIRA

8h30: Linha Branca, na Comunidade Evangélica

13h30: Gamelão, no salão da Comunidade

- 21/07 - QUINTA-FEIRA

13h30: Bela Vista, na Comunidade Evangélica

- 27/07 – QUARTA-FEIRA

13h30: Alto Rio Pequeno, no salão da Sede Wojahn