Emef Padre José de Anchieta promoveu evento alusivo ao Dia das Mães

Publicado 11/05/2022 16:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
Programação foi realizada na tarde de hoje, dia 11.

A tarde de hoje foi festiva em Linha Rio Grande. Através de uma promoção da Emef – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Pare José de Anchieta, em parceria com o círculo de Pais e Mestres do educandário, uma confraternização alusiva ao Dia das Mães foi promovida na localidade.

A programação contou com apresentações artísticas e entrega de mimos confeccionados pelos 16 alunos da escola, para as mães presentes. O evento contou ainda com brincadeiras, como dança da cadeira e bolão de mesa, rifa e roda da sorte, além de um café da tarde com produtos doados pela comunidade local.

O evento foi coordenador pela professora e diretora da escola, Vânia Beatriz Simianer Meyer e contou com a presença de mães dos alunos e diversas pessoas da comunidade. Também estiveram presentes a prefeita Sandra Backes, o secretário de Educação, Cultura e Turismo, Lucas Hinterholz e a vereadora Kelli Sackser.