Nota Fiscal Gaúcha premia consumidores sinimbuenses

Publicado 10/05/2022 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

Através de sorteio realizado em abril, cinco consumidores de Sinimbu foram premiados no programa Nota Fiscal Gaúcha. Conforme o relatório emitido pela Secretaria Estadual da Fazenda, Eliana Roberta Weigel e Martin Lucio Hirsch foram premiadas no Sorteio Estadual. Já Dulciane Haag, Eliana Mueller Schmidt e Dione Maristela Dorfei foram os premiados no Sorteio Municipal, recebendo prêmios em dinheiro de R$ 250, R$ 150 e R$ 100, respectivamente.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios das plataformas Municipal e Estadual, o cidadão deve acessar o site do Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Em Sinimbu, quatro entidades podem ser indicadas: Posto de Saúde Central, Hospital Beneficente Sinimbu, escola Frederico Kops e Gabes - Grupo de Apoio ao Bem Estar Social. Depois de cadastrado, basta incluir o CPF na nota fiscal na hora da compra e pronto, já estará concorrendo aos prêmios mensais.