Secretaria de Saúde convida para o Cinema com Pipoca

Publicado 01/12/2021 13:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social

A Secretaria de Saúde e Bem Estar Social de Sinimbu, através da Equipe de Saúde Mental, está organizando mais uma edição do Cinema com Pipoca. No próximo dia 8, às 13h30, a comunidade poderá assistir ao filme "Tudo bem no Natal que vem".

A exibição da comédia acontece na Câmara de Vereadores e todas pessoas interessadas em assistir ao filme, podem participar. Não é necessária inscrição prévia. A Secretaria de Saúde lembra que os participantes devem respeitar os protocolos sanitários, como uso de máscara.

SOBRE O FILME
Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.