Poder Executivo e Legislativo buscam recursos em Brasília

Publicado 20/10/2021 18:45
Atualizado 20/10/2021 18:53
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Administração Municipal de Sinimbu segue empenhada na busca de recursos e execução de importantes projetos para garantir o desenvolvimento do Município. Acompanhada do vice-prefeito Jackson Rabuske e do presidente da Câmara de Vereadores, Jair Fritsch, a prefeita Sandra Backes, está em Brasília cumprindo agendas junto aos Ministérios, Senado e também nos Gabinetes dos Deputados. Na oportunidade, além de destacar a importância dos projetos que a Administração Municipal visa executar, os representantes do Poder Executivo e Legislativo estão encaminhando demandas locais que necessitam do apoio do Governo Federal.