Sociedades participam de reunião sobre Torneio de Bolão de Mesa

Publicado 19/10/2021 15:30
Atualizado 19/10/2021 16:08
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Educação, Cultura e Turismo

Etapa única está marcada para o dia 15 de novembro, durante a Semana do Município. Sociedades que não puderam comparecer na reunião e possuem interesse em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Educação até o dia 26 de outubro.

10 Sociedades estiveram representadas na reunião.

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo promoveu na tarde de hoje, dia 19, uma reunião com as representantes das Sociedades de Bolão de Mesa do Município, interessadas em participar do Torneio Municipal de Bolão de Mesa. A etapa única do evento deve ser realizada no feriado de 15 de novembro, durante a Semana do Município, integrante todas as Sociedades locais interessadas em participar.

Durante a reunião, detalhes do evento foram explicados. A ideia é de que a programação tenha inicio às 9h do dia 15 de novembro e ocorra ao longo do dia. Conforme o assessor da Secretaria de Educação, Cleu Schwendler, as Sociedades que não puderam comparecer e possuem interesse em participar do evento, devem fazer contato até o dia 26 de outubro através do telefone 3708 1280 ou pessoalmente na Secretaria.

A reunião contou com a presença do secretário de Educação, Rafael Schultz e o secretário de Agricultura, Félix Weis. Félix foi quem esteve a frente do Torneio entre 2017 e 2019 e por isso participou da reunião, explicando a forma com que o mesmo ocorria e auxiliando na organização da etapa deste ano. Participaram do encontro, representantes das Sociedades Nova Esperança de Bela Vista, Centenário de Paredão São Pedro, Vale das Rosas de Linha Primavera, Fraternidade de Rio Pequeno, Sempre Unidas de São João, Sempre Alegre da Linha da Serra, Orquídea de Linha Almeida, Primavera da Casc, Unidas do Salão Wendland e Flor do Morro de Alto Rio Pequeno.