Prefeitura de Sinimbu realiza leilão no dia 19 de novembro

Publicado 18/10/2021 00:00
Atualizado 18/10/2021 08:58
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Administração,Secretaria de Finanças e Planejamento

A Administração Municipal de Sinimbu publicou hoje, dia 15, o edital de leilão nº 047/2021 dos bens móveis inservíveis do Município. O leilão acontecerá no dia 19 de novembro, às 10h, na Câmara de Vereadores, e contará com 20 lotes, compostos por trator de esteira, implementos agrícolas, veículos leves, além de sucatas diversas que estarão disponíveis para compra de forma presencial na data marcada ou online, no site do leiloeiro oficial.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Rangel Machado. Os interessados podem consultar os lotes no site do leiloeiro ( www.rangelleiloes.com.br ) e também no edital, disponível no site do município (clique aqui).

Ainda de acordo com o edital, as visitas aos lotes, disponíveis no Parque de Máquinas da Prefeitura, ocorrem em horários previamente determinados. Os interessados podem visitar e analisar o material das 9h às 11h e das 14h às 16h até o dia do leilão, mediante agendamento prévio pelos telefones (51) 3708 1313 e 3708 1282 ou pelo e-mail patrimônio@sinimbu.rs.gov.br . Mais informações podem ser obtidas no edital do Leilão ou no setor de Licitações da Prefeitura de Sinimbu.