Aplicação da 1ª dose da vacina será retomada a partir das 8 horas de amanhã, dia 30 de julho, com horário estendido até às 19h30 no Posto de Saúde Central.


Publicado 29/07/2021 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria da Saúde e Bem Estar Social,COVID-19

Retomada a aplicação da 1ª dose da vacina.


Aplicação da 1ª dose da vacina será retomada a partir das 8 horas de amanhã, dia 30 de julho, com horário estendido até às 19h30 no Posto de Saúde Central.

A Secretaria de Saúde e Bem estar Social de Sinimbu comunica que será retomada a vacinação contra a Covid-19 para todas as pessoas com 25 anos ou mais, sem comorbidades, a partir das 8h de amanhã, dia 30. A aplicação das doses acontecerá em horário estendido no Posto de Saúde Central, até às 19h30. Nos Postos de Saúde do Interior a vacinação segue por agendamento. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3708 1115 ou 3708 1232. 

 

Saiba mais

Quem pode se Vacinar: Pessoas com 25 anos ou mais sem comorbidades; Caminhoneiros, Motoristas e Cobradores de Ônibus; Trabalhadores da Educação; Industriários, Trabalhadores da Construção Civil; Pessoas maiores de 18 anos com comorbidades; Pessoas com Síndrome de Down, acima de 18 anos; Gestantes pertencentes aos grupos de risco, com prescrição médica; e Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal, acima de 18 anos.

Documentos necessários: Todos deverão trazer um documento de identificação (RG ou CPF), cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinas, se possuir. Trabalhadores das categorias anunciadas deverão ter em mãos um comprovante de atuam na atividade.

Vacinação solidária: Segue também a campanha Vacinação Solidária. Todos que forem se vacinar contra a Covid-19 estão convidados a doar alimentos não perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade social de Sinimbu. Os alimentos podem ser entregues nos locais de vacinação. Atenção: A doação de alimentos não é obrigatória.