Município e empresa assinam ordem de início para obras de pavimentação

Publicado 14/06/2021 00:00
Gabinete do Prefeito,Secretaria de Obras e Trânsito Municipal

Trabalhos devem iniciar na próxima semana. No total, oito ruas do perímetro urbano serão pavimentadas.

Foi assinada no início da tarde de hoje, dia 14, a ordem de início para as obras de pavimentação de oito ruas no perímetro urbano de Sinimbu. A assinatura do contrato entre a Prefeita Sandra Backes e os representantes da empresa Cimentec ocorreu com a presença do engenheio Giovane Dolejal Zanetti.

Conforme prevê o contrato, devem ser pavimentadas oitos ruas do perímetro urbano: Rua Primavera (na entrada da Linha Primavera); Rua Gustavo Leonhardt (Cerro Maurício em toda sua totalidade); Rua Fredolino Preuss e Rua Carlos Bernardo Thomé (no Bairro Várzea); e Rua João Neumann, Rua Alberto Lucas Fredrich, Rua Carlos Jackisch e Rua Donato Fredrich (no loteamento Cooperhab). As obras devem iniciar na próxima semana.

Assinatura ocorreu na tarde de hoje, dia 14.